marca dagua azul.png
DEPOIMENTOS
Sempre ouvimos dezenas de comentários de pessoas que participaram de nossos eventos. Pessoas que fizeram novas amizades, conheceram lindos lugares e cultura ou simplesmente saíram da rotina.

 

 

 

DEIXE AQUI O SEU DEPOIMENTO

DEPOIMENTOS

 

Ótimos e uma variedade incrível de roteiros para todos os gostos, ecoturismo, aventuras, passeios mais leves, o guia Laésio sempre atencioso e profissional de excelente qualidade, geralmente seus clientes são maravilhosas pessoas onde me fazem criar ótimos amigos, além disso ainda tem a questão de seus eventos serem super econômicos com diversas facilidades de pagamentos se comparando as demais agências.. Super indico a todos que ainda não conhecem.. Adrenalina é nota 1000.

Silvio Marcio

 

 

Uma palavra para definir Adrenalina.tur: FAMILIA!!! Se vc gosta de trilhar, de viagens curtas (e longas tbm), de fazer amigos de verdade e rir do início ao fim, vc está no caminho certo! Adrenalina eh o lugar é Laesio Silva eh o cara q vai t guiar!!! 

Keli Silveira

 

 

Adrenalina, o diferencial no mercado de aventuras, viagens e entretenimento, trabalho sério, profissionalismo, família são algumas diretrizes de um trabalho maravilhoso, parabéns a Laesio e a todos os colaboradores.

Gabriel Portella

 

 

Ótimo guia, gostei muito, atencioso e ótimos roteiros, muito profissional.

Theo Jorge Almeida

 

 

Acredito que ao procurar uma empresa e Turismo para viajar, uma pessoa busca ter total segurança da seriedade da mesma, quer explorar, conhecer e aproveitar ao máximo os lugares que irá desbravar. Isso é exatamente o que a Adrenalina proporciona. Me sinto segura tanto no percurso, como nas aventuras propostas (que não são poucas), as turmas são sempre animadas e na verdade já se transformou em uma verdadeira família. Existe coisa melhor do que viajar em família??? Por isso eu amo/sou Adrenalina e tenho eterna gratidão por todos os roteiros maravilhosos sempre criados com tanto carinho para os clientes. Que venham mais destinos incríveis... É com certeza o melhor investimento!

Ana Gonçalves

 

 

Acho que na vida tudo são oportunidades e eu não poderia perder a minha de poder agradecer a Adrenalina, pelo ótimo passeio que me proporcionou.
Admito que tive aquela insegurança de início, pois pagar por algo que não conhece e depender de outras pessoas.
Mas não tenho nada de negativo para falar sobre a viagem, buscando no local e no horário marcado, levando com segurança. Nas trilhas explicando e dando a devida atenção a tudo que estava ocorrendo e na volta a mesma coisa, sempre com segurança.
Além de conhecer também novas pessoas, fazendo assim novas amizades. Não existe nada melhor que conhecer novos lugares e novas pessoas.

Então Adrenalina, obrigado pelo ótimo passeio. E iremos voltar certamente para novos passeios!!

Como diz o próprio slogan: O perigo é você não querer parar!! 

Rodrigo Luz

 

 

Quero agradeceder pelo excelente Reveillon 2016 que passei com a galera do Adrenalina! Estava debutando em travessias e todos vcs foram muito solícitos comigo. Adorei comemorar a vida com voces (kkkk) e que venham outras viagens pois adorei a sinergia do grupo, a pontualidade e responsabilidade do nosso guia. Já me sinto parte dessa família. OBRIGADA!

Aline Thompson

 

 

Acredito que este ano, ninguém melhor do que eu, para relatar sua experiência com o trabalho desenvolvido pela Equipe Adrenalina.
A cada dia que passa, mais admiro e aprendo sobre a importância do trabalho Guia de turismo, e agora, mais do que nunca, admiro e respeito.
Quando chega um momento em que você percebe e entende a felicidade, não como um objetivo ou um modelo, mas como algo inerente à ti, e que apenas precisa compreendê-la, as regras do jogo mudam imediatamente.
Bens materiais são essenciais, porém, não trazem felicidade, e muitas das vezes, apenas aliviam, por um breve momento, com o sofrimento da vida, com a desculpa que tua jornada excessiva de trabalho ou falta de tempo está sendo bem recompensado e bem sucedido. Porém, mais cedo ou mais tarde, a vida cobra o preço de tanta futilidade.
Quando viajamos, é especial, diferente, fugimos da rotina e responsabilidades do dia-a-dia, dificilmente somos tão livres e receptivos a novas experiências em outros momentos, e é aí que a vida acontece de verdade.
Sobre viajar com o Adrenalina, super-recomendo, não apenas pelos fatos citados acima, mas também:
-Pelos roteiros que não se limitam ao principal evento em questão apenas, sempre há explorações extras, o que torna a viagem muito produtiva, rica e interessante;
-Pela garantia do serviço prestado com qualidade, livre enrolações ou surpresas desagradáveis;
-Pela possibilidade de opinar e ser ouvido sobre a possibilidade de novas viagens ou melhorias no trabalho realizado;
-Pela possibilidade de ganhar prêmios, fazendo o que mais gosto, que é viajar. No meu caso irei com todas as despesas (inclusive o álcool) pagas para o Deserto de Atacama;
-Pela galera que é composta por pessoas simpáticas, animadas e de bem com a vida;
-Pelas facilidades de pagamento e negociação das viagens;
-Por conseguir, conhecer lugares antes inimagináveis e belos por este mundão afora.

Paulo Victor Guerreiro
 

 

Conhecer as aventuras proporcionadas pela Adrenalina me trouxe de volta a vida. Cada viagem uma emoção nova, e a conquista de novos amigos. Não vou a todas pelo fato de morar longe, mas se morasse perto meu salário seria só para viver... A adrenalina dessa família maravilhosa!!!!

Andrea Almeida 

 

 

Meu primeiro evento com o grupo foi em 2014, para Ibitipoca - MG. Já fazia trilhas e viagens com outros grupos, mas logo vi que o Adrenalina era diferente. Além de fazer viagens com destinos variados (muitos grupos do RJ fazem apenas eventos repetidos), o grupo se diferencia pela dedicação do guia Laésio, que nos trata não somente como clientes, e sim como amigos. Se destaca também pelo capricho na elaboração de seus roteiros, que sempre são para lugares maravilhosos (posso citar Ibitipoca, Petar, Campos do Jordão, Travessia da Joatinga, dentre muitos outros ...), com o Láesio sempre se esforçando para aproveitarmos o máximo do local. Isso sem contar da alegria contagiante dos participantes do grupo, que são em sua maioria unidos por um laço de amizade, sem criarem panelinhas, como já vi em diversos outros grupos. Resumindo, desde que fiz o evento de Ibitipoca com o Adrenalina, tento sempre participar das viagens, pois sei que terei ótimas experiências e curtirei muito. De fato, o perigo é você não querer parar de viajar com o Adrenalina!!!

Washigton Gonçalves


 

Ja fui das nuvens até o fundo do mar!! As melhores viagens e passeios, as experiencias mais incriveis e a galera mais animada voce só encontra aqui na adrenalina, além da organizaçao, seriedade e comprometimento com a segurança de todos!! Quem ja foi uma vez, nao quer mais parar!!Vem voce tambem fazer parte dessa familia, recomendo milll vezes!
Camila Ferreira

 


 

Um dos maiores prazeres que tenho na vida é viajar, e isto me foi facilitado quando conheci a Adrenalina e o Laésio. Todos os passeios e trilhas, sem exceção, foram incríveis, tanto pelas pessoas que conheci, pelos lugares que conheci e nunca tinha ouvido falar, ou ainda pelos roteiros sensacionais (e olha que eu sou bem chatinha com isto...rs...) e principalmente pela pessoa que o Laésio é: um cara muito cuidadoso com a nossa segurança, prático, bem humorado e muito simpático. Isso tudo sem contar nos ótimos preços que ele consegue! Como diz o slogan da Adrenalina: “O perigo é você não querer parar”.
Marcia Soares


 

Uma das pessoas mais sérias e comprometida com o bem estar do cliente que eu conheço. Sem querer ser piegas mas ele faz realmente o diferencial, pois qualquer empresa pode te levar para trilhar, escalar ou até mesmo turistar por aí, mas ir com o Laesio é saber que você terá além da diversão o respeito, a sua individualidade. Venha fazer parte da família Adrenalina. Obrigada Laesio, você é o cara!!

Maria Lopes


 

Tudo começou, com uma idéia de nos presentearmos com uma viagem p/comemorar nossa formatura (eu e minha prima Camila Ferreira) e ela comentar que conhecia uma pessoa. E assim o Laesio e a Adrenalina entrou na minha vida! E acabou que a tal viagem, foi o terceiro passeio que eu fiz, antes fiz duas trilhas (veu da noiva e praias selvagens) e desde entao, ñ parei mais.. passeios, viagens de primeira, preços e parcelamentos sem igual, galerinha nota 1000, sem falar no próprio Laésio, um excelente profissional e uma paciência, inacreditável! Recomendo a Adrenalina a todos! E que venham mais e mais trilhas, mais e mais passeio e viagens! É contagiante! E eu, ñ quero parar mais! Valeu Laesio!
Monique Pires



O que eu posso falar do meu guia favorito! Primeiro que ele me conquistou por ter tratado uma amiga minha do Rio Grande do Sul com o maior carinho e atenção do mundo quando ela queria desistir de continuar uma trilha. Depois por ter conhecido nessa mesma ocasião uma amiga que vale ouro e cuja amizade existe até hoje. E a seguir por me dar a oportunidade e voto de confiança em todos os sentidos para conhecer mais o mundo do trekking. E daí foi um evento atrás do outro. Minha admiração e respeito pelo Láesio (Adrenalina) aumentou cada vez mais, a cada nova aventura, novos desafios vencidos, novos destinos encantadores que só ele sabe apresentar de um jeito todo dele, todo especial. Esse cara é tão bom, tão criativo, que tem uma galerinha aí tentando imitar. Mas excelência não se imita: ou você tem ou não tem. E Laésio é excelência pura em tudo que faz. Ele é meu espelho, meu mestre, e sinto muita saudade das viagens com seus grupos e das amizades que fiz em cada uma delas. A Adrenalina só vai crescer, prosperar, porque esse rapaz lindo e super profissional não tem medo de arregaçar as mangas para buscar para nós o melhor roteiro. Muito obrigada, Laésio, muito obrigada, Adrenalina, por existirem. E por terem contribuído fortemente para a pessoa que sou hoje, muito melhor que antes, e que entende que ainda precisa evoluir muito. Laésio, você é "incopiável". Beijinho no ombro pra quem tenta, né?
Viviane Rosa



Procurei Adrenalina para fazer uma viagem, conhecer Ibitipoca, mas chegando lá, além de conhecer um lugar belíssimo e ser cuidadosamente guiada, fiz amigos pra toda a vida. E assim acontece em cada viagem, novos lugares incríveis, aventuras maravilhosas e a companhia de novos e antigos amigos, tudo acompanhado com muito profissionalismo e dedicação. Adrenalina é uma família aventureira!
Ahhhh! Não posso nunca deslembrar o reconhecimento aos clientes, que não bastassem o bom serviço prestado, são ainda agraciados com prêmios e viagens pela fidelidade. Ganhei o último concurso e estou ansiosíssima para conhecer o Uruguai, tudo por conta da Adrenalina! Muito obrigada!
Críssia Oliveira



Pessoal, sou novata no grupo e entrei a convite do meu amigo Jefferson Lourenço. Fui na minha primeira viagem de trilhas, nivel difícil, em Ilha Grande, no fim de semana de 24 a 26/04/15. Teve de tudo, como macacos, formigas, escorregões, espinhos, kkkk... (Só quem foi sabe). Mas, não é a parte difícil que quero ressaltar. Quero ressaltar o quanto a Equipe do Adrenalina é organizada, comprometida e simpática. Laesio e equipe são dez! O local realmente é lindo. Valeu muito a pena. Também quero falar do grupo que foi nessa viagem comigo... só gente linda, top e do bem. Sei que dei um pouquinho de trabalho rsrsr... Mas, todos me ajudaram. Muito obrigada! Gostei tanto, que indiquei o site e a página do face para todos os meus amigos e grupos. Se for possível, estarei junto com vocês numa próxima. 
Cintia de Goys



Sou suspeita pra falar, afinal, quem me tornou bicho grilo foi o nosso querido guia Laésio. Mas a verdade é que ter entrado nesse novo mundo foi muito enriquecedor. As viagens com a Adrenalina são magníficas. Sempre saímos do roteiro básico e conhecermos os locais sob outras perspectivas, além disso, contamos com muito profissionalismo e dedicação da empresa. Acredito que quando se faz o que gosta o resultado é grandioso e diferenciado, por isso, não tenho dúvida que um dos segredos do sucesso de todas as viagens está aí. Adrenalina!!!!!
Nacally Damasceno



Costumo dizer vá as montanhas para sentir realmente que está vivo. E depois, de muito tempo, procurando, me senti Viva! Sinto que faço parte da Família, sou cuidada, protegida, dou muitas risadas e sou bem acolhida. O desejo de voltar as montanhas sempre existiu, mas tudo na vida existe uma unica palavra que remete a tudo Confiança! É o que tenho por vocês! Amei conhecer todos de verdade! A cada dia que passa a coragem aumenta e os desafios se tornam inesquecíveis! Obrigada ADRENALINA por me ajudar a resgata esse sentimento, que estava hora adormecido, mas inquieto! Espero que estejamos muitos por muitas e muitas caminhadas! Vai dar certo! Parabéns!
Joice Campos 



Existem muitos grupos de trilhas, passeios e Ecoturismo bons aqui no Rio de Janeiro, mas é fato, que o que mais me encantou foi o ADRENALINA. Minha primeira aventura com o grupo, foi para Carrancas (MG),no ano passado. Confesso que nunca havia ouvido sobre este lugar, e só o ADRENALINA para nos apresentar lugares antes desconhecidos e deslumbrantes como este. Assim como Carrancas, outros lugares fantásticos conheci com o grupo e com certeza, outros virão! Valeu Laésio! Valeu ADRENALINA!
Hugo Alexandre



Uma mistura de tudo em um só lugar: viagens fantásticas, com lugares incríveis, natureza, diversão x galera animada, energia positiva e é claro muita adrenalinaaa.. Só digo uma coisa.. O que sempre digo para todos que indico: Cuidado!!! Se viajar uma unica vez ficará viciado.. 
Vanessa Verdan



Conheci a Adrenalina através de indicação de um amigo em 2014. Eu já fazia trilhas, mas esporadicamente. Até que fui ao Cão Sentado, em Nova Friburgo, e me encantei com o grupo, incluindo o guia Laésio. Nesse dia comecei a me apaixonar de vez pelo ecoturismo. Fico sempre de olho na programação da Adrenalina.
Renaldo Souza



O que falar sobre Laésio? Um excelente guia, principalmente pela questão de se preocupar com a segurança e a qualidade nos seus passeios limitando o número de pessoas para que possa dar atenção a todos. Além dessa outra vantagem nos seus passeios e trilhas é que sempre tem uma surpresa, dificilmente você fara apenas uma trilha com ele. Continue assim que você vai longe!
Felipe Ramos



Com roteiros dos mais variados, a Adrenalina sempre tem aventuras e passeios incríveis! Um final de semana apenas pode nos render viagens inesquecíveis além da possibilidade de fazermos novas amizades.''
Luciano Florêncio Coelho



Viagens maravilhosas, as pessoas extraordinárias que eu conheci através da Adrenalina. Toda viagem é diversão certa. No meu caso, viajar com a Adrenalina é renovar a alma, volto sempre mais leve. Viajar é muito bom, mas viajar entre amigos é maravilhoso, e é essa sensação que eu tenho com a Adrenalina, é como se fosse uma grande família, que a gente se encontra nessas viagens que o Laésio nos proporciona. Enfim, da minha parte é só satisfação, e uma grande vontade de convidar a todos para participar dessa grande família.
Beatriz Salles